Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dúvidas

00:30, não tenho sono.
Vejo as horas a passar.
O girar dos ponteiros do relógio traz-me à memória recordações de um passado não muito distante, recordações cheias de saudade.
Saudade de todas as palavras de carinho e afecto que me acalmam nos piores momentos, dos planos para um futuro distante e até mesmo das brincadeiras que me fazem rir à gargalhada mesmo quando parece que nada me vai fazer sorrir quanto mais rir, mas acima de tudo tenho saudades de ti e do conforto que me dás, mas porquê esta saudade? Porquê este sentimento por alguém que supostamente não é mais que um simples amigo? Porque é que sinto tanto a tua falta? Qual a razão de olhar vezes e vezes sem conta para o telemóvel à espera de uma mensagem tua? Que sentimento tão contraditório, que num minuto me deixa tão feliz o no outro me faz tão triste?


Será amor o que sinto por ti?!

2 comentários: