Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

domingo, 28 de agosto de 2011

Simples


“Simples. A forma inconsciente como nós exteriorizamos o nosso amor, significa que é verdadeiro, não uma falácia. Não importa a quantidade de vezes que o amor verdadeiro é exteriorizado, mas sim a sua intensidade a cada utilização. Através da intensidade das palavras podemos decifrar o amor verdadeiro e a falácia.

Se duvidares, coloca a tua mão no meu peito e sente o coração a bater, ouve-o a gritar pelo teu nome (…). Com mais atenção e um pouco mais de tempo chegarás à conclusão de que o coração não é meu, É TEU!(…)

Posso apenas dizer: chegaste e conquistaste. Nunca venceste. Nunca te foi imposto nenhum obstáculo por isso é que nunca venceste. Posso dizer que venceste porque não encontraste oposição (…) Decidiste que lá era o teu lugar. Nenhum ser humano tem armas para que essa muralha seja deitada abaixo.

O meu coração, deixou de ser meu quando tu o conquistaste.

Queres a confirmação?

Olha para os meus olhos, 2 segundos e verás o meu coração e o que o preenche: TU! (…)"

2 comentários: