Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amor


Amor o que é isso afinal?
É um sentimento é certo mas é bom? É mau? :s
Pergunta difícil...
Quando o sentimos parece que andamos com a cabeça nas nuvens, que temos borboletas na barriga e até que somos capazes de tudo até das maiores loucuras. Provoca em nós uma alegria imensa e andamos por aí com uns sorrisos parvos no rosto e, isso é bom sem dúvida alguma.
Mas...
E quando o amor magoa? Quando nos faz chorar e muitas vezes pensar que o nosso pequeno mundo vai desabar? Aí, aquele sentimento que era tão bom torna-se na pior coisa que podemos sentir.
Mas que confusão, afinal que sentimento é este tão contraditório?
Pois, não sei. A única coisa que sei é que afinal não sei nada sobre o amor!

2 comentários:

  1. Eu sei muito sobre o amor...
    O amor é sempre bom; se correr bem melhor, se correr mal, com ele podemos aprender e da vez seguinte nao fazer o mesmo erro que é deixarmonos levar pelas emoçoes, mas sim pelo que é sensato e achamos que realmente é viavel ou nao

    ResponderEliminar
  2. André isso depende de pessoa para pessoa, são opiniões

    ResponderEliminar