Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011, Olá 2012



Embora, para mim não termine da melhor forma, 2011 foi sem dúvida um ano para recordar.
Não me lembro de todos os desejos que pedi na última passagem de ano nem tão pouco se todos eles foram realizados mas, sei que todos os objectivos e todas as metas que havia para cumprir e ultrapassar em 2011 foram atingidas com sucesso.

Para este novo ano que daqui a umas horas se inicia, desejos-vos tudo de bom e que todos os desejos que pedirem ao comer as passas, ao som das doze badaladas se concretizem!
E já agora que os meus dois maiores desejos para 2012 também se concretizem... ;)
Feliz ano 2012 para todos. :D

2 comentários: