Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

sábado, 17 de dezembro de 2011

=/


É nos piores momentos que conhecemos verdadeiramente as pessoas, quem são os nossos amigos, aqueles que só quando precisam é que se lembram de nós e até mesmo aqueles com que podemos contar para tudo... menos quando estamos mal, afinal é quando tudo corre menos bem que os verdadeiros amigos fazem falta, ou não?
Será justo darmos tudo de nós por alguém, tentarmos ser o melhor possível e por vezes até pormos os nossos problemas para trás das costas para nos dedicarmos por inteiro a outra pessoa e aos seus problemas, para no fim quando a história se inverte, e somos nós que precisamos de ajuda, a outra pessoa não dar por nós nem 1/4 do que demos por ela?! Pois, talvez não seja...
Quando nos bons momentos me retribuis palavras bonitas e me dás carinho, realmente é óptimo ouvir essas coisas lindas, mas e quando estou mal? Se calhar tudo isso tinha muito mais valor ou pelo menos tinha mais valor do que ouvir coisas estúpidas e egoístas... Foi mau demais, dou tudo de mim por ti, sempre e, quando mais precisei não foste capaz de estar aqui para mim, magoaste-me e não foi pouco...
Tudo isto já acabou, pediste desculpa e eu perdoei...
Mas por ter perdoado não quer dizer que tenha esquecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário