Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

:)


"Ela não te vai falar no facebook e dizer que sentiu a tua falta. Provavelmente, ela vai entrar de dez em dez segundos, até tu lhe dizeres algo. Ela também não te vai estar sempre a ligar ou a mandar sms, porque tem medo de se tornar chata, mas responde-te!
Ela não vai chegar do nada e abraçar-te à frente de todos os teus amigos, ela vai esperar até que no meio das conversas, tu apenas passes o braço pela cintura dela com um certo carinho.
Ela não vai estar sempre a seguir-te, nem sempre a olhar para ti, mas quando precisares mesmo, ela irá ser a única com um ombro para chorares e, no fim, não vai querer nada em troa a não ser o teu bem-estar!
Quando chegar a hora da despedida, dá-lhe um beijo na testa e, quando ninguém à volta estiver a ver, sussurra-lhe palavras ao ouvido. Olha bem nos olhos dela, porque vão estar radiantes. Mas não esperes que ela diga que te ama porque ela não o fará. Provavelmente, a única maneira de o demonstrar é brincando contigo, dizendo que nunca viu ninguém tão chato como tu, e depois irá rir-se.
E se ela fizer isso, parabéns, acabaste de ganhar o seu coração."

Sem comentários:

Enviar um comentário