Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Águas passadas (:

"Sei que tudo o que passamos morreu, mas por mais que tente não me sais da cabeça, é tão difícil... eras aquela pessoa que eu queria que estivesse ao meu lado para sempre, eras aquela pessoa que me dava conforto e alegria, eras aquela pessoa que eu mais amava e valorizava.
Agora, és aquela pessoa que me magoa, és aquela pessoa que todos os dias me deixa a chorar, és aquela pessoa que me faz sentir mal... sinceramente não sei se aquilo que passámos foi bom, porque no fim só me trouxe desilusões."
Já se passaram uns largos meses e, agora percebo que a única coisa boa que me deste foi experiência de vida.
Hoje sinto-me orgulhosa de mim mesma por ter sido aquilo que fui :D

Sem comentários:

Enviar um comentário