Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

domingo, 25 de setembro de 2011

Sem medo


Podes ser a pessoa com mais defeitos do mundo mas, eu vou amar-te sempre porque "aprende-se a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, mas sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita".
Já me fizeste sofrer muito, talvez até de mais, eu desisti de lutar, tirei-te da cabeça mas não te esqueci pois embora muita gente ache que esquecer é tirar da memória não é. Esquecer é ser capaz de apagar do coração e, isso sim é doloroso e extremamente difícil de fazer.
Em tempos pensei ter sido capaz de te apagar da memória e do coração mas a maior prova que isso não aconteceu é que nos momentos mais difíceis é de ti que me lembro, é a ti que vou buscar forças para continuar. "Não tenhas medo!" foi uma frase que um dia pronunciaste e que nunca esqueci, pois sempre que me deparo com um obstáculo lembro-me dela levanto a cabeça e continuo a lutar por tudo o que quero, sem medo como tu um dia me pediste!

2 comentários:

  1. Adorei mesmo o texto.
    Vou seguir o teu blog, visita o meu e diz o que achas: http://castrodanniela.blogspot.com/
    beijinhos*

    ResponderEliminar