Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

sábado, 3 de setembro de 2011

Ser Benfiquista


Ser Benfiquista é sentir um amor inexplicável ao nosso clube, é sentirmos-nos arrepiados ao entrar na nossa Catedral.
Não basta acordar e pensar "vou ser do BENFICA", isso não chega... Ser do BENFICA é saber sofrer, apoiar quando estamos a ganhar e quando estamos a perder, é gritar BENFICA quando todos os outros assobiam, apoiar quando todos mal tratam, chorar pelas vitórias e encorajar depois das derrotas!
Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa! É ter orgulho na camisola que vestimos e honrar o emblema que trazemos ao peito. Ser do BENFICA é gritar 90 minutos e acabar o jogo sem unhas de tanto as roer... É estar a perder por 5-0 e aos 80 minutos ainda acreditar que vamos dar a volta ao resultado. É estar a ganhar 5-0 e pedir mais um golo!
Ser Benfiquista é ir de mau humor para a escola/trabalho porque no dia anterior o BENFICA perdeu.
Ser do BENFICA é dizer "a essa hora não pode ser porque vou ver o BENFICA" mesmo que o jogo seja amigável e contra uma equipa distrital.
Ser Benfiquista é ser Benfiquista!
É ter orgulho na águia que voa por cima das nossas cabeças antes dos jogos e falar com orgulho de Eusébio, Torres, Coluna, Shéu, Águas, Rui Costa, Nuno Gomes, Aimar e tantas outra actuais e antigas glorias.
Ser do BENFICA não é para qualquer um!
Não é para quem quer!
Ser do BENFICA é ser especial.
É ser o maior do mundo e sentir-se o orgulho de Portugal!

Eu amo o BENFICA

2 comentários: