Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amigos


Por vezes andamos dias, meses e até anos a caminhar ao lado de pessoas que achamos que são as melhores do mundo, depois separa-mo-nos por muito pouco tempo que seja e vemos que aquelas pessoas não eram assim tão importantes nem eram aqueles amigos que pensávamos. Por vezes esses que são aqueles que pensamos que nunca nos iriam trair são os primeiros a apunhalar-nos pelas costas.
Por outro lado há pessoas que quase não conhecemos e por vezes julgamos mas que até estão perto de nós só que nunca nos dedicámos a conhece-las e quando lhes damos uns minutos da nossa atenção percebemos que esses que pareciam não ter importância nenhuma são as pessoas mais extraordinárias do mundo e revelam-se grandes amigos.

2 comentários: