Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

terça-feira, 13 de setembro de 2011

saudades

Guardo dentro de mim recordações de um passado recente e de um amor que por muito que não queira ainda me invade o coração e por vezes transborda pelos olhos sob a forma de lágrimas.
Lágrimas de saudade de um amor para mim difícil de esquecer, dos beijos, dos abraços, das palavras de carinho, do conforto que me dava. Saudades de um simples sorriso ou um simples olhar que valia por todas as palavras que não podiam ser ditas e ficaram por dizer.
Saudades das certezas que agora se transformam em incertezas...
Tenho uma ferida no coração impossível de sarar por tudo aquilo que me fez passar mas ainda assim tenho saudades dele, daquilo que era e do que eu fui.
Tenho saudades da felicidade que sentia ao falar com ele.
Mas se por um lado guardo tudo isto dentro do meu pequeno coração, por outro guardo também a esperança de que um dia tudo vai voltar e que lhe vou poder dizer tudo aquilo que ainda sinto.

1 comentário: