Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

sábado, 24 de setembro de 2011

Encruzilhada


Há momentos na vida em que somos forçados a parar para reflectir e escolher que caminho vamos seguir...
Por vezes tomamos decisões dolorosas mas que tem que ser tomadas e torna-se difícil erguer a cabeça e continuar a percorrer o nosso caminho.
Há uns tempos deparei-me com uma encruzilhada e, fui forçada a escolher um caminho.
Escolhi-o, comecei a percorre-lo e tudo indicava que a decisão tinha sido a mais acertada. O caminho era fabuloso e sonhei ter-te ao meu lado para o percorrer, pensei que partilhávamos o mesmo sonho mas, hoje percebi que não...
Temos sonhos e objectivos diferentes...
Percebi que afinal o sonho de percorrer este caminho que parecia tão belo ao teu lado, não passa disso mesmo, um sonho pelo qual desisti de lutar.
Fiz a escolha errada, pois escolhi um caminho sem saída!

Sem comentários:

Enviar um comentário