Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

domingo, 11 de setembro de 2011

Para o meu irmão (:



Mano,

Sei que amanhã é, para ti um grande dia, vais subir mais um de muitos patamares da tua carreira escolar, um patamar mais importante e de maior responsabilidade do que aquele que deixaste para trás e sei que isso te está a deixar nervoso e ansioso, tal como eu também o estou para te levar à escola no teu primeiro dia de aulas, eu percebo perfeitamente esse teu sentimento mas vais ver que tudo vai correr bem e vai ser muito divertido.
És um menino muito inteligente e perspicaz e sei que neste teu primeiro ano de escolinha mais a sério vais brilhar como uma estrela pois tens capacidades para isso, não quero que sejas o melhor do mundo, quero apenas que dês o melhor de ti e mostres aquilo que vales pois se assim o fizeres sei que irás chegar muito longe e irei ficar mesmo muito orgulhosa de ti e tenho a certeza que o Pai e a Mãe também. Para todas as dificuldades que possam surgir vou estar aqui, ao teu lado, para te ajudar a ultrapassá-las da melhor maneira e para te ensinar tudo aquilo que sei.
Sei que se hoje olhares para aqui, todos estes conjuntos de letras não te irão dizer nada, pois por enquanto, para ti não são nada mais que do que isso conjuntos de letras que tu tão bem conheces mas que ainda não consegues associar de modo a formar palavras e a perceber tudo o que está aqui escrito, mas tenho a certeza de dentro em breve irás estar aqui a saber ler na perfeição para poderes perceber aquilo que hoje a mana te deseja.
Amanhã vais para o 1º ano, para a sala da Filó e eu estarei lá ao teu lado pronta para te levar à escola e te acompanhar num dia que para ti é tão importante como para mim também já foi.
Boa sorte e entra com o pé direito neste novo desafio que agora começa.

Sem comentários:

Enviar um comentário