Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

domingo, 4 de setembro de 2011

Infância


Lembro-me tão bem de quando era pequena e daquilo que passei...
Saltei à corda, à apanhada joguei, brincava na rua e era tão traquinas...
Na infância, ser assim acho que faz parte, mas fazer birras para mim isso era arte e que saudades que tenho e orgulho nos amigos que brincavam comigo quando era miúda. A beleza de ser criança ainda está dentro de mim e hoje, aqui, crescida, e pronta para lutar relembro os bons momentos passados no recreio da escola com os melhores amigos e que saudades que tenho daquelas brincadeiras.
Ainda me lembro das idas à praia naqueles dias de sol em que não parava na toalha, é engraçado lembrar e regressar ao lugar onde dei o meu primeiro passo, onde fiz os primeiros amigos e até onde aprendi a andar de bicicleta isto são momentos simples que a inocência eterniza.
Andar a correr era tão engraçado, sei que o tempo já vai um pouco distante mas os grandes momentos ficam gravados na memória.
Os meus amigos antigos, alguns separados no tempo, quando deles me lembro só relembro bons momentos.
Todos nós passamos a infância a pensar quando vamos ser adultos, hoje que sou uma mulher por vezes gostava de voltar a ser criança. Eram tempos em que tudo parecia ter magia até quando fazia porcaria.
Sem computador, telemóvel ou consolas é incrível a maneira como eu me divertia e conseguia ser feliz. (:

Sem comentários:

Enviar um comentário