Todos os textos aqui publicados são da minha autoria e os que não são estão devidamente identificados, não faças plágio, para além de ser crime é feio mas se o fizeres lembra-te de uma coisa estes textos deram-me muito gozo quando os escrevi por aquilo que senti e por muito que copies nunca irás sentir o que eu senti ao escreve-los;D
Obrigada a todos os que me visitam, aos que são meus seguidores e também a quem deixa comentários :D

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amiga


A vida ensina-nos muitas coisas... O mais importante é o conceito da amizade, há vários tipos de amigos... Os interesseiros os que dizem ser amigos, etc.
Os mais importantes são aqueles que de vez em quando nos dizem "Olá amiga, eu estou aqui" porque a amizade não obedece a uma presença constante, mas sim a uma constante lembrança!
Amiga, eu estou aqui! *


Este texto é dedicado a uma amiga que não é de sempre mas que espero, sinceramente, que seja para sempre pois foi uma das pessoas mais bonitas que conheci nos últimos tempos.
Apesar de já conheceres o texto pois já o enviei por sms, Lena este é para ti.
Beijinho amiga ;D

6 comentários:

  1. Espero nunca te desiludir como pessoa mas principalmente como amiga! Os verdadeiros amigos sao aqueles que ficam sempre comnosco nos bons momentos mas é nos maus momentos que se consegue ver quem sao realmente os verdadeiros. Conta comigo,vou estar sempre aqui,ali,acolá e nao sei mais onde para o que for preciso(menos para ir ver o benfica).Acredito que vais ser sempre muito feliz e continua a escrever para poder ler estes textos lindos. Sê sempre assim ...nunca mudes a tua maneira de ver as coisas...és linda!!
    Um beijo do tamanho da nossa amizade(enormeeee)!

    ResponderEliminar
  2. Amizade é algo lindo! Vale a pena cultivar e ter amigos. Isso é muito precioso! Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Espero um dia poder fazer parte deste seu rol, ok?
    Eu penso como você: não adianta estar "sempre rondando", mas não presente!
    Saude-joni.blogspot.com e eu damos boas-vindas.
    Fraternal abraço.
    Joni

    ResponderEliminar